Sampaio Corrêa perde para o Figueirense-SC por 1 a 0 na Série B | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

21/08/2018 - 01:46

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Sampaio Corrêa perde para o Figueirense-SC por 1 a 0 na Série B

Sampaio Corrêa perde para o Figueirense-SC por 1 a 0 na Série B

Nesta terça-feira (12), O Figueirense ampliou a série invicta e assumiu a vice-liderança da Série B. Pela 11ª rodada, o Alvinegro catarinense superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e subiu na tabela. Sem perder há cinco jogos na competição, o Figueira soma 20 pontos conquistados. O Tricolor segue com 14, indo para a 12ª colocação na tabela.

O Figueirense abriu o placar logo no início da partida. Aos cinco minutos, Nogueira aproveitou cobrança de escanteio e emendou para o fundo das redes, 1 a 0. O Sampaio Corrêa pressionou em busca do empate, mas parou nas grandes defesas de Denis.

Em superioridade numérica durante todo o segundo tempo, após a expulsão de Zé Antônio nos acréscimos da etapa inicial, o Sampaio buscou o gol de empate, mas novamente parou na boa atuação do goleiro Denis. O Figueira também assustou nos contra-ataques, mas Andrey também brilhou e evitou o segundo dos catarinenses.

No próximo sábado (16), a partir das 18h30 (de Brasília), o Figueirense tentará manter o bom momento diante do Coritiba, fora de casa. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Sampaio buscará se reabilitar na competição contra o Atlético-GO, no Estádio Castelão, em São Luís.

 





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg