Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/09/2018 - 06:37

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 26 °C

Operação prende no MA suspeitos de fraudar concurso público em TO

Operação prende no MA suspeitos de fraudar concurso público em TO

A Polícia Civil dos estados do Maranhão, Tocantins e Piauí deflagraram na manhã desta quinta-feira (21) a operação Ateleia, com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de fraudar o concurso da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

No Maranhão, seis pessoas foram presas nas cidades de Santa Inês e Pindaré-Mirim, por envolvimento na fraude. Eles foram identificados como Wylmerson Rubem dos Santos Silva, Mailson de Paiva Vieira, Renner Ferreira Moraes Mendes, Luís Fernando Melo Nascimento, Flaviania Silva Furtado e Jhonata Araújo Cantuário. Já em Zé Doca, a polícia prendeu três pessoas identificadas como Fernandes da Silva Souza, Abimael Silva Almeida, Hagaer da Silva Lima. Um homem identificado como Dionatan Soares Belfort também foi preso em São Luís.

Em Teresina, a operação prendeu Antônio Ferreira Lima Sobrinho, suspeito de liderar uma organização especializada em fraudar concursos públicos, além da sua esposa Aline Oliveira Santana e a cunhada Gabriela Oliveira de Santana.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg