Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/07/2018 - 08:40

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

São Luís terá aulões do Enem para estudantes da rede estadual em julho

São Luís terá aulões do Enem para estudantes da rede estadual em julho

Secretaria de Estado da Educação (Seduc), desenvolveu o "#PartiuEnem: Terceirão não tira férias!". O projeto quer garantir aulões preparatórios gratuitos para estudantes de escolas públicas da rede estadual de ensino, jurisdicionadas à Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís.

O projeto, será lançado na próxima segunda-feira (2), e vai garantir 2.915 vagas para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio. Os aulões serão realizados no período de 03 a 20 de julho, em 27 escolas polo, na capital. Cerca de 40 professores estarão envolvidos. Os alunos terão oportunidades de revisar e atualizar os conteúdos.

A ideia é garantir aulões dinâmicos, criativos e descontraídos, onde estudantes possam aprender de forma divertida. Além disso, para aliviar a pressão dos estudos, mas, sem perder o foco, a coordenação do projeto preparou uma programação cultural que inclui música, dança, esporte, recreação entre uma aula e outra.

Para participar dos aulões, cada estudante deve se inscrever no link disponibilizado nas redes sociais do governo e no site da Seduc. Na hora de preencher o formulário de inscrição não esquecer de ter em mãos o número do CPF e o código do SIAEP.

A lista com os nomes das 27 escolas polo, incluíndo a quantidade de vagas em cada uma delas, está disponível no link do #partiuEnem: terceirão não tira férias! As inscrições podem ser feitas até que hajam vagas disponíveis.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg