Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/07/2018 - 01:12

Sao Luis: Céu Limpo, 24 °C

Começa etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses

Começa etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses

As disputas de voleibol, beach soccer, futsal e handebol marcaram o final de semana, 23 e 24 de junho, da capital São Luís. Foi o início da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).

Com resultados acirrados, os primeiros dias de partidas da maior competição estudantil mostraram que a 46ª edição dos Jogos tem tudo para ser um sucesso. “O sentimento que percebemos ao entrar em contato com os alunos atletas é de que eles estão muito empolgados para disputar os JEMs”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira.

As partidas estão sendo realizadas na Arena Domingos Leal, no campo do Aterro do Bacanga, ginásio Castelinho, Manoel Trajano e Guioberto Alves/Costa Rodrigues, e ocorrerão até o dia 30 de junho. As modalidades de basquetebol, atletismo, badminton, e vôlei de praia já estão classificadas automaticamente para a etapa estadual da Competição.

Com equipes da capital São Luís, Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário e Bacabeira, a etapa metropolitana garante vagas para a etapa estadual dos JEMs. “Trabalhamos para garantir toda a logística e infraestrutura necessárias e acreditamos que os jogos escolares vão cumprir seu papel de fortalecer o esporte no estado”, enfatizou o gestor da pasta.

Todas as informações sobre horários de competição e alterações na tabela de jogos são disponibilizados no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br), além de todo o cronograma dos JEMs 2018.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg