Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/07/2018 - 10:12

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 29 °C

Copa: órgãos públicos de São Luís terão horário especial nesta quarta (27)

Copa: órgãos públicos de São Luís terão horário especial nesta quarta (27)

O Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de São Luís expediram comunicados sobre horário de funcionamento do Poder Executivo nessa sexta-feira (22), dia de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Fifa.

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informou que o expediente nas repartições públicas estaduais será de 8h às 13h nesta quarta-feira (27). A medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, sendo mantidos os serviços considerados de natureza essencial.

A Prefeitura de São Luís, por meio do Decreto nº 50.752 de 18 de maio de 2018 publicado no Diário Oficial do Município nº 96 de 24 de maio de 2018, disciplinou o horário de funcionamento dos órgãos municipais para os dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol 2018.

Nos dias em que houver jogos do Brasil no período da tarde o expediente na administração direta, indireta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal será em turno único, das 8h às 13h. Já nos dias em que a seleção jogar pela manhã, será ponto facultativo.

A medida vislumbra a necessidade de planejamento e organização das atividades dos órgãos do executivo municipal, bem como de proporcionar ampla publicidade sobre as datas em que não haverá expediente ou que este será alterado. Ficam preservados o funcionamento dos serviços essenciais como por exemplo saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg