Fortaleza bate o Sampaio por 1 a 0 e segue invicto | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

14/08/2018 - 03:34

Sao Luis: Céu Limpo, 24 °C

Fortaleza bate o Sampaio por 1 a 0 e segue invicto

Fortaleza bate o Sampaio por 1 a 0 e segue invicto

Dando continuidade à oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebeu o Sampaio Corrêa, no Castelão, e venceu por 1 a 0 nesse sábado (2).

No Castelão, o Fortaleza dominou o jogo diante do Sampaio Corrêa e venceu por 1 a 0. Líder, com 22 pontos, o Leão do Pici segue invicto na Série B. O time maranhense, com dez, desceu para o 12º lugar. O gol da partida foi marcado, mais uma vez, por Gustavo Henrique, que recebeu cruzamento na medida de Jean Patrick e balançou as redes. Foi o 22º tento anotado pelo atacante na temporada 2018.

O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira (5), quando vai ao Serra Dourada visitar o Vila Nova, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 20h30 (de Brasília), o Sampaio recebe no Castelão a equipe do Avaí e Oeste, sábado (9).

Outros jogos

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Atlético-GO e Goiás se enfrentaram no clássico goiano. E o Verdão levou a melhor, quebrando dois jejuns de uma só vez. A vitória por 3 a 1 foi o primeiro na Série B deste ano. E, além disso, voltou a derrotar o Dragão após seis encontros.

O Atlético saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo, com Jr. Brandão. Depois, o Esmeraldino empatou com Felipe Gedoz, aos 16, e virou na etapa complementar. Lucão fez dois gols e decretou a vitória do Goiás, que agora tem cinco pontos, na 18ª posição. O Dragão, com 11, aparece em nono lugar.

No Rei Pelé, CRB e Brasil de Pelotas marcaram no primeiro tempo e empataram em 1 a 1. O time gaúcho abriu o placar com Lourency, e o Galo empatou com Diego Rosa. O resultado foi pior para o CRB, que jogou em casa e não saiu da zona de rebaixamento. Tem agora sete pontos, na 17ª colocação. O Xavante soma nove e está no 14º lugar.





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg