Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2018 - 02:10

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Moto Club, Imperatriz vencem e levam vantagem na Série D

Moto Club, Imperatriz vencem e levam vantagem na Série D

Pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a bola rolou em 11 confrontos neste domingo (3). Foi o duelo de ida entre as equipes, que disputam vaga nas oitavas de final da competição. Seis times venceram seus respectivos jogos e levam vantagem para a volta: Altos-PI, Moto Club-MA, Rio Branco-AC, Imperatriz-MA, Brusque-SC e Campinense-PB. As outras cinco partidas terminaram empatadas.

O Moto Club-MA também chega com vantagem para o próximo jogo. Neste domingo, no Joia da Princesa, o time maranhense derrotou o Fluminense de Feira-BA por 2 a 0, com gols de Chico Bala e Márcio Diogo. As equipes definem a vaga para as oitavas no próximo domingo, no Nhozinho Santos, em São Luís.

Veja os gols da partida:

Jogando em casa, no Estádio Frei Epifânio, a Imperatriz-MA venceu o América-RN por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Júnior Chicão, aos 40 minutos do primeiro tempo. O mesmo placar foi o da vitória do Brusque-SC sobre o Tubarão-SC. O gol foi de Hélio Paraíba. No Etelvino Mendonça, o Campinense-PB visitou o Itabaiana-SE e também venceu pelo placar mínimo. Thiago Potiguar, de falta, fez o gol do triunfo.

Os três confrontos da volta também serão no próximo domingo, em Natal, Tubarão (SC) e Campina Grande (PB), respectivamente.

No Estádio Leandro Silva, em Barra da Corda (MA), Cordino-MA e Ferroviário-CE fizeram um jogo movimentado e empataram em 3 a 3. O time da casa saiu na frente com gol de Ulisses, aos dez minutos do primeiro tempo. Aos 24, Edson Cariús deixou tudo igual. Os outros quatro gols foram marcados na volta do intervalo. Pedro Igor fez para o time maranhense aos sete minutos, e Edson Cariús e Janeudo viraram para o Ferroviário. Aos 28, de falta, Radija deixou tudo igual para os donos da casa. Com o resultado, os times deixam a classificação em aberto para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado (9), em Fortaleza.

Outros jogos

No Estádio Felipe Raulino, o Altos-PI fez o dever de casa diante do Nacional-AM e largou bem na disputa pela vaga nas oitavas da Série D. O time piauiense venceu por 3 a 0 e vai com boa vantagem em saldo de gols para o confronto decisivo, marcado para o próximo domingo (10), em Manaus. Os gols da partida foram de Leone, Manoel e Vitor Bafana.

O outro time a conseguir um bom resultado no primeiro jogo da segunda fase foi o Rio Branco-AC, que venceu o Independente-PA por 3 a 0, na Arena da Floresta. Evair abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, e Diogo Dolen ampliou aos 41. Na volta do intervalo, Matheus Negro fez o último gol do jogo. O duelo de volta entre as equipes também está marcado para o próximo domingo, no Navegantão, em Tucuruí (PA).

No Morenão, em Campo Grande, Novoperário-MS e Iporá-GO empataram em 2 a 2. O jogo foi disputado e os gols só saíram no segundo tempo. Matheus colocou o time da casa na frente aos 16 minutos, e Flávio Menezes empatou aos 23. No final da partida, Leonardo voltou a deixar o Novo em vantagem, mas Lucka empatou na sequência para o time goiano. A definição da vaga para as oitavas entre as equipes será no próximo domingo (10), no Estádio Francisco Ferreira, em Iporá (GO).

O empate em 1 a 1 entre URT-MG e Treze-PB, no Zama Maciel, também fez a decisão pela vaga nas oitavas de final ficar em aberto para o próximo encontro, no sábado, em Campina Grande. A partida deste domingo em Patos de Minas (MG) teve dois gols relâmpagos. Logo no primeiro minuto, Ítalo acabou marcando contra e colocando a URT na frente. E, no minuto seguinte, Beleu empatou para o Treze.

No Willie Davids, Maringá-PR e Caxias-RS também empataram em 1 a 1, mas com gols que só saíram no segundo tempo. Aos 14, Wesley abriu o placar para o time gaúcho. Depois, aos 23, Bruno Batata marcou de pênalti para os paranaenses. O duelo será definido no próximo domingo (10), no Estádio Centenário.

O último 1 a 1 do dia foi entre Santos-AP e Manaus-AM, que se enfrentaram no Zerão, em Macapá. Nena abriu o placar para o time manauara, e Lessandro empatou para os amapaenses. Os times decidem a vaga para as oitavas no sábado (9), no Ismael Benigno, em Manaus.

Com CBF.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg