Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/06/2018 - 21:41

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

Palmeiras vence em Porto Alegre, ultrapassa o Grêmio e entra no G-4

Palmeiras vence em Porto Alegre, ultrapassa o Grêmio e entra no G-4

Nesta quarta-feira (6), o Palmeiras desbancou o Grêmio em Porto Alegre e entrou no G-4 do Brasileirão. Na Arena do Grêmio, o Verdão venceu por 2 a 0, ultrapassou o Tricolor gaúcho (6º) e, com 17 pontos, subiu para a terceira colocação. Também pela 10ª rodada, em Belo Horizonte, o duelo entre Cruzeiro e Vasco terminou empatado em 1 a 1.

Na Arena do Grêmio, o Palmeiras contou com dois gols de Willian para superar o Tricolor gaúcho e emendar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Embalado pelo triunfo no clássico paulista com o São Paulo, o Verdão se mostrou mortal no segundo tempo e arrancou os três pontos em Porto Alegre. Aos 21 minutos, Willian recebeu de Dudu e finalizou rasteiro para abrir o placar, 1 a 0. Aos 41, o atacante repetiu a dose e fechou o marcador após contra-ataque palmeirense, 2 a 0.

No Mineirão, o Vasco segurou o ímpeto inicial do Cruzeiro e saiu na frente com Andrey aos 21 minutos do primeiro tempo. O meia invadiu a área e acertou o ângulo do goleiro Fábio para fazer 1 a 0. Em desvantagem, a Raposa voltou do intervalo pressionando o Vasco no campo de ataque e alcançou o empate aos 15 minutos. Após troca de passes, Raniel tocou na saída de Fernando Miguel e encobriu o goleiro vascaíno. Fim de jogo: 1 a 1.

A 10ª rodada se encerra nesta quinta-feira (7) com mais três duelos.

CBF.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg