Flamengo vence o clássico com Fluminense no Mané Garrincha | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

14/08/2018 - 10:53

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Flamengo vence o clássico com Fluminense no Mané Garrincha

Flamengo vence o clássico com Fluminense no Mané Garrincha

Nesta quinta-feira (7), o Flamengo-RJ abriu vantagem na ponta da tabela do Brasileirão 2018. Líder isolado, o Rubro-negro emendou a quarta vitória consecutiva ao superar o Fluminense-RJ por 2 a 0 em Brasília. Com o triunfo no clássico, o time carioca chegou a 23 pontos, cinco a mais que o vice-líder Sport-PE. Também pela 10ª rodada da Série A, o Paraná-PR venceu o Bahia-BA por 1 a 0 em Curitiba.

No Mané Garrincha, o Flamengo tomou a iniciativa do clássico e pressionou o Fluminense. Mais agressivo, o Rubro-negro abriu o placar aos 29 minutos. De pênalti, Henrique Dourado deu fim ao jejum de nove jogos e fez 1 a 0. Com mais espaços para o contra-ataque, os visitantes quase ampliaram com Vinícius Jr, aos 44, mas pararam na grande defesa de Júlio César. Na reta final, o Tricolor reagiu e quase deixou tudo igual nos acréscimos. Desta vez, foi a vez de Diego espalmar o chute de Gilberto para escanteio. Na volta do intervalo, o goleiro rubro-negro precisou trabalhar novamente em chutes de Jadson e Douglas. Aos 34, Felipe Vizeu deixou o dele e sacramentou a vitória rubro-negra por 2 a 0.

No Durival Britto, o Paraná emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Embalado, o Tricolor paranaense fez valer novamente o fator casa com gol de Silvinho na etapa final. Aos 20 minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Léo Itaperuna e empurrou para o fundo das redes. Com o triunfo, o Paraná chegou a nove pontos, mesma pontuação do Tricolor baiano.





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg