PRF apreende carga de madeira irregular em Caxias | SuaCidade.com

suaCidade

São Luís

16/08/2018 - 05:31

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

PRF apreende carga de madeira irregular em Caxias

PRF apreende carga de madeira irregular em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que transportava madeira irregular, nessa sexta-feira (8), no km 556 da BR 316, no município de Caxias.

Segundo informações da PRF, o veículo era conduzido por um homem de 63 anos, que não teve a identidade revelada. Ao solicitarem a documentação pessoal, do veículo e da carga, o homem disse que não portava nenhum tipo de documento. Quando questionado sobre a carga, ele informou que estava transportando madeira nativa oriunda do Povoado Pindaíba e que iria entregar a lenha em uma cerâmica localizada em Caxias e receberia o valor de R$ 600,00 pela carrada de lenha irregular.

O homem informou ainda que a carga não tinha a Licença Ambiental exigida para o transporte e que realizava esse transporte, em média, duas vezes por semana entregando as cargas tanto em cerâmicas como em padarias daquele município.

Foram apreendidos 24st (estéreo) de lenha das espécies conhecidas por: Faveira, Pau-Pombo e Pau-Terra. O motorista, juntamente com o veículo e a carga, foram entregues no 1º Distrito de Polícia Civil de Caxias. A Secretaria de Meio Ambiente de Caxias também foi acionada para comparecer na Delegacia de Polícia Civil para efetuar os procedimentos administrativos relativos à apreensão.





 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg