Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

11/12/2018 - 07:46

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 23 °C

Stranger Things: 3ª temporada estreia no segundo semestre de 2019

Stranger Things: 3ª temporada estreia no segundo semestre de 2019

A Netflix confirmou o retorno da série “Stranger Things” para o verão de 2019 no hemisfério norte, que no Brasil corresponde ao período entre junho e outubro. E poderá ser melhor que a segunda. É o que afirma Cindy Holland, produtora executiva da Netflix.

Em entrevista à imprensa no Television Critics Association, que aconteceu em Beverly Hills, Califórnia, no domingo (29), Holland diz que Stranger Things é um programa feito à mão:

"Os Duffer Brothers e Shawn Levy entendem que as apostas são altas. Eles querem entregar algo maior e melhor que o ano passado. Eu acho que vai ser uma temporada fantástica. Vai valer a pena a espera", contou a executiva.

A próxima temporada será a terceira do programa, terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da temporada anterior.

Holland também contou que a terceira temporada deve contar com mais efeitos especiais do que as anteriores.

Stranger Things já ganhou um teaser da próxima temporada em forma de comercial de um novo shopping center da cidade de Hawkins.

No vídeo, vemos Steve ao lado de Robin, nova personagem da série, trabalhando juntos em uma sorveteria de um shopping center local. É, nos tempos atuais, esses estabelecimentos vêm lutando para se manterem com a mesma relevância, uma vez que o e-commerce fez com que muita gente preferisse fazer compras diretamente do conforto de seus lares. Mas, nos anos 1980, os shoppings eram a sensação da galera, não somente como um local onde se fazer compras e comer junkie food, mas também como um ponto de encontro com os amigos.

Veja abaixo:

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg