Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/09/2018 - 06:50

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 26 °C

Suspeitas de estelionato são detidas na Vila Sarney Filho

Suspeitas de estelionato são detidas na Vila Sarney Filho

A Polícia Civil prendeu três mulheres identificadas como Gleiciane dos Santos Guimarães, de 30 anos, Analice Santos Guimarães, de 40 anos, e Jessica dos Santos Brito, de 27 anos, pelos crimes de estelionato, nessa terça-feira (3).

Após denúncia, elas foram flagradas em uma loja na Vila Sarney, em São José de Ribamar, usando documentos falsos. O trio confessou o crime e contou à polícia que os documentos eram falsificados por um homem, não identificado, assim como comprovantes de residência, com o objetivo de realizar compras e levar para ele. 

As suspeitas também contaram que já praticaram a mesma ação criminosa em uma loja em um shopping da capital maranhense. A Polícia Civil agora busca o homem que agia em conjunto com elas.

Gleiciane, Analice e Jessica foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao Centro de Reeducação e Integração Social das Mulheres Apenadas (Crisma), em Pedrinhas.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg