Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

16/11/2018 - 09:41

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

São Luís recebe a magia do circo com o teatro até o dia 12 de julho

São Luís recebe a magia do circo com o teatro até o dia 12 de julho

O espetáculo “Circo Penico sem Tampa” é a atração desta segunda-feira (9), do Circuito Especial do Palco Giratório, com os palhaços maranhenses Fulustreca, Biruta e Manga Rosa, a partir das 19h, ao lado do Terminal da Praia Grande. 

A turma pretende agregar mímicas, bonecos, mágicas e muito mais, transformando suas habilidades em um grande picadeiro. E a festa para a garotada não para por aí, na terça-feira (10) o público confere “Palhaçaria, Malabarismo, Equilibrismo e outros Ticalaticas” do Coletivo O Circo Tá na Rua também às 19h, no mesmo local onde acontecerão todos os espetáculos.

Na quarta-feira (11), quem toma de conta da lona do Circo Biribinha é o maranhense Jean Pessoa, com o espetáculo “O Jacá do Caburé”, às 19h, trazendo a prática do palhaço tipicamente brasileiro: brincalhão e de rua. E para fechar esse circuito circense, a Cia Teatral Turma do Biribinha (AL) apresentará “Magia” na quinta-feira (12), que conta o desafio do palhaço Biribinha em sua missão de montar um filme sem elenco e sem dinheiro. E isto é possível? Para ele, só com muita magia.

Com todas as atrações gratuitas e com classificação livre, este ano o Palco Giratório reverencia os 60 anos da trajetória de Teófanes Silveira, o palhaço Biribinha, no circo-teatro nordestino, que tem rodado o Brasil inteiro com sua trupe e recentemente recebeu uma homenagem no 1º Festival Internacional de Circo na cidade de São Paulo. Experiência em animar o público eles têm de sobra e é assim que a Turma do Biribinha deseja alegrar a criançada, mamães, pais e toda a família ludovicense.

Com informações Sesc/MA

 

 





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg