Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/09/2018 - 14:36

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Seleção Brasileira escalada para enfrentar El Salvador

Seleção Brasileira escalada para enfrentar El Salvador

Já escalada para o confronto contra El Salvador, marcado para as 20h30 (21h30 de Brasília) desta terça-feira (11), a Seleção Brasileira terá em campo mais dois estreantes. O técnico Tite confirmou o time após o treinamento desta segunda-feira (10), no Audi Field, em Washington.

O Brasil entrará em campo com Neto, Éder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Richarlison e Neymar. Destes, os dois primeiros entrarão em campo pela primeira vez.

- É um orgulho muito grande, um prazer imensurável. O professor me chamou após o treino de ontem e me comunicou que teria a oportunidade. Estou num momento onde me sinto realmente preparado para esta oportunidade - comentou Neto, que apesar de diversas convocações, entrará em campo pela primeira vez.

Na partida contra os Estados Unidos, outros quatro jogadores estrearam pela Seleção Brasileira: Richarlison, Lucas Paquetá, Arthur e Éverton.

Para o segundo amistoso da Seleção Brasileira nesta Data FIFA de setembro, contra El Salvador, a equipe vestirá o seu segundo uniforme. Nesta terça-feira (11), em Washington, o time entrará em campo todo de azul.

A última vez que o Brasil jogou todo de azul foi na segunda rodada da Copa do Mundo Rússia 2018, quando derrotou a Costa Rica por 2 a 0. Naquela ocasião, Philippe Coutinho e Neymar marcaram os gols da vitória brasileira.

O duelo contra a seleção de El Salvador está marcado para começar às 20h30 (21h30 de Brasília). O palco do confronto será o FeDEx Field, com capacidade para mais de 80 mil torcedores e casa do Washington Redskins, time de futebol americano da capital.

CBF.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg