Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/09/2018 - 14:55

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 32 °C

Games: Nintendo Switch terá controles do NES

Games: Nintendo Switch terá controles do NES

Uma boa notícia para aqueles que gostam de um joguinho mais antigo: o Switch terá o seu próprio par de controles de NES.

Os controles funcionarão como os Joy-Con básicos do Switch; ou seja, serão controles sem fio e que carregam ao serem encaixados nas laterais do console, com a diferença notável de o design ser idêntico ao dos que acompanhavam o primeiro videogame da Nintendo. Esse design será exclusivo para o ocidente, enquanto no Japão eles serão vendidos com design igual aos controles do Famicon.

A ideia é que os novos controles sejam os companheiros ideais para uma série de jogos de NES que serão lançados para o Switch como parte do serviço de assinaturas online da Nintendo. Serão 20 jogos do primeiro console da Big N que estarão disponíveis para o Switch a partir do dia 18 de setembro, quando o serviço de assinaturas da empresa será lançado:

    Ghosts ‘N Goblins
    Double Dragon
    Gradius
    River City Ransom
    Yoshi
    Tecmo Bowl
    Excitebike
    Baseball
    Ice Hockey
    Pro Wrestling
    Ice Climber
    Legend of Zelda
    Balloon Fight
    Soccer
    Tennis
    Mario Bros.
    Super Mario Bros.
    Dr. Mario
    Super Mario Bros. 3.
    Donkey Kong

Além desses 20, a Nintendo já confirmou que disponibilizará mais 9 jogos do NES ainda esse ano, com Solomon’s Keys, NES Open Tournament Golf e Super Dodge Ball chegando em outubro; Metroid, Mighty Bomb Jack e TwinBee agendados para o mês de novembro; e Wario’s Woods, Ninja Gaiden e Adventures of Lolo sendo disponibilizados no mês de dezembro.

Os controles de NES serão vendidos pela Nintendo por um preço de U$ 60 o par, e serão exclusivos para os usuários membros do Nintendo Switch Online, com limite de compra de um par por pessoa. Ainda não há uma data para quando eles serão lançados oficialmente, mas a Nintendo promete que os envios começarão em meados de dezembro.

Canaltech; Kotaku, Polygon.





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg