Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/10/2018 - 05:50

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Cinema: assista ao trailer final de Animais Fantásticos 2 com cenas inéditas

Cinema: assista ao trailer final de Animais Fantásticos 2 com cenas inéditas

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (25) o último trailer de revelação do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que traz como destaque a aparição de Nagini em sua forma humana, personagem que posteriormente se transforma na cobra de estimação de Voldemort, fazendo uma breve conexão com as obras centradas em Harry Potter.

Ainda mantendo todo o mistério e surpresas da trama para os fãs, o vídeo mostra um pouco mais da nova jornada de Newt, que é enviado em uma missão muito importante por Dumbledore, mostrando um pouco do tom sombrio que o novo filme da série terá com a presença do antagonista Grindelwald, que sairá das trevas para governar o mundo com os seus ideais radicais.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald narrará a sequência direta dos acontecimentos do primeiro filme, cujo desfecho mostrou a captura de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) graças à ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). No entanto, cumprindo suas ameças, Grindelwald consegue escapar e reunir todos os seus seguidores e aliados para colocar em prática a sua ambição: fazer com que os bruxos de sangue puro dominem todos os seres não-mágicos.

Para lidar com esta ameaça iminente, Alvo Dumbledore (Jude Law) solicita que o seu antigo aluno, Newt Scamander, entre em uma missão muito perigosa para manter o equilíbrio entre os mundos.

O filme, que é o segundo das cinco partes planejadas da ficção ambientada no mesmo universo de Harry Potter, estreará nas telonas dia 15 de novembro de 2018.

Canaltech; Warner (YouTube).

 





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg