Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/12/2018 - 05:35

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 24 °C

Cruzeiro empata com o Palmeiras e avança à final da Copa do Brasil

Cruzeiro empata com o Palmeiras e avança à final da Copa do Brasil

O Cruzeiro está em mais uma decisão da Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (26), a Raposa ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras pelo jogo de volta das semifinais. Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o time mineiro se garantiu na final da competição.

No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Barcos abriu o placar para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo e Felipe Melo empatou para o Verdão já na etapa final.

O jogo

O confronto decisivo entre mineiros e paulistas começou com um cartão de visitas do Palmeiras. Logo no primeiro minuto, Moisés fez boa jogado pelo lado direito e cruzou rasteiro para a chegada de Dudu, que não alcançou a bola. Apesar do susto inicial, o jogo não teve grandes emoções nos minutos seguintes. Até que aos 26, o Cruzeiro mostrou seu poder ofensivo. Em bela troca de passes, Thiago Neves tocou para Lucas Silva que deixou Barcos cara a cara com Weverton. O atacante driblou o goleiro alviverde e finalizou direto para o fundo da rede: 1 a 0. O Verdão voltou assustar somente na marca dos 39 minutos, Moisés arriscou da entrada da área e Fábio caiu para salvar o time mineiro.

O segundo tempo começou mais agitado e, com menos de cinco minutos de bola rolando, veio o empate do Palmeiras. Dudu cobrou escanteio na medida e Felipe Melo ganhou da marcação para deixar tudo igual no Mineirão. Aos 20 mais uma chegada alviverde, Willian cruzou, a bola desviou na defesa e quase surpreendeu o goleiro cruzeirense. A Raposa respondeu com Dedé. Também depois de cobrança de escanteio, o zagueiro cabecou com perigo e Weverton se esticou para fazer uma grande defesa, aos 29 minutos. Na sequência, Egídio experimentou de fora da área e, novamente, o goleiro do Verdão defendeu. Com o empate no placar, os mineiros chegam pelo segundo ano consecutivo à final da competição.

O Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians na grande decisão da Copa do Brasil 2018! O sorteio do mando de campo da final será realizado nesta quinta-feira (27), às 14h30 (de Brasília), na sede da CBF.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg