Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

11/12/2018 - 08:17

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 23 °C

Henry Cavill viverá Geralt na série baseada nos livros de "The Witcher"

Henry Cavill viverá Geralt na série baseada nos livros de "The Witcher"

Conforme noticiou a Variety, a Netflix confirmou nesta terça-feira (4) que o ator Henry Cavill, conhecido por sua atuação em O Homem de Aço (2013), interpretará o personagem Geralt de Rivia na série baseada nas obras literárias de "The Witcher", escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Os primeiros sinais de que o ator seria elencado para a nova série da Netflix surgiram após Cavill ter comentado em entrevista que teria muito interesse em interpretar Gerald na adaptação, além de revelar que é um grande fã do game The Witcher 3. Um pouco depois disso, o artista Bosslogic criou uma montagem impressionante mostrando o ator totalmente caracterizado como o protagonista da franquia de jogos da CD Projekt RED.

Com inspirações diretas nos acontecimentos narrados nos livros de "The Witcher", a trama terá foco na jornada de Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais cruéis do que as bestas. No entanto, o destino do protagonista é drasticamente alterado quando ele conhece uma misteriosa feiticeira e uma jovem princesa com um perigoso destino".

Outros nomes confirmados para a série

Conforme revelado no ano passado pela Netflix, quem assume a produção da série é Lauren Schmidt Hissrich. Além disso, os oito episódios terão a direção alternada de Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e de Charlotte Brändström.

Outros nomes confirmados foram Sapkowski, autor das obras originais, como consultor de roteiro, e Tomasz Bagiński, que foi o responsável por dirigir as animações de apresentação da trilogia de jogos e que vai atuar como diretor de pelo menos um episódio da série. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, entrará como showrunner da adaptação.

A série de "The Witcher" marcará o retorno de Cavill em séries de TV desde 2010, quando o ator fez uma participação pela última vez em The Tudors. Nos últimos anos ator ganhou destaque em sua mais recente participação no filme Missão Impossível: Efeito Fallout, além de viver o Super-Homem nos longas mais recentes da DC, incluindo Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Empolgado com a sua confirmação no elenco em "The Witcher", Henry Cavil publicou recentemente no Instagram uma foto com o seu novo perfil na Netflix com o nome de usuário "Geralt of Rivia", além de comentar de forma bem-humorada que trocará os seus endereços de correspondência para Kaer Morhen, antiga fortaleza fictícia onde os witchers são criados e treinados para virar caçadores de monstros.

Canaltech; Variety.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg