Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

13/12/2018 - 15:14

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Cinema: James Gunn pode escrever novo roteiro para Esquadrão Suicida

Cinema: James Gunn pode escrever novo roteiro para Esquadrão Suicida

James Gunn pode ter seu futuro decidido ainda no mundo dos filmes de super-herói. Segundo Borys Kit, jornalista do The Hollywood Reporter, a Warner e a DC Comics teriam entrado em contato com Gunn para a produção de um novo filme de Esquadrão Suicida.

O jornalista também afirma que Gunn já assinou contrato para o novo longa, o qual teria uma história completamente repensada. Ainda, é possível que o cineasta não só escreva o roteiro como dirija o longa. As informações não foram confirmadas ainda.

“Me disseram que o Esquadrão Suicida do Gunn não será uma sequência, ele vai vai produzir tudo novamente. Mas se isso significa um novo elenco ou não, ainda é incerto”, disse o jornalista.

Gunn pode dar uma nova cara para a propriedade intelectual. Com uma série de problemas de produção, Esquadrão Suicida foi altamente criticado por fãs e especialistas, sobretudo pela baixa qualidade técnica e roteiro. O cineasta, com a liberdade necessária, poderia salvar a história.

Polêmicas

James Gunn foi demitido pela Disney em julho deste ano. Ele era diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O motivo de sua saída foi a descoberta de tweets antigos em que ele fazia piadas sobre pedofilia e estupro em suas redes sociais.

Saiba mais:

Cinema: James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia

Cinema: Disney mantém decisão de não recontratar James Gunn

Gunn chegou a postar uma resposta às acusações de que ele seria um pedófilo. Sobre as piadas, ele reconheceu que eram ofensivas, mas que mudou sua opinião. “Esta é a verdade completamente honesta: eu costumava fazer muitas piadas ofensivas. Eu não as faço mais. Eu não culpo meu passado por isso, mas eu me admiro mais e me sinto mais humano e criativo hoje em dia. Amor a todos vocês”, escreveu.

Desde então, o Twitter do cineasta estava desativado, mas voltou à ativa na tarde desta terça-feira (9).

Com Canaltech; The Hollywood Reporter.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg