Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/11/2018 - 00:48

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Sport vence o Vasco e ainda respira no Brasileirão

Sport vence o Vasco e ainda respira no Brasileirão

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Vasco se enfrentaram neste sábado (20) sabendo da importância da vitória nesta reta final da competição. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão fez valer o mando de campo e venceu o time carioca por 2 a 1.

Com o resultado, o Sport chegou aos 30 pontos e segue no 19º lugar, mas viu a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento diminuir – o Vitória, 16º colocado, tem 32 pontos. O Vasco, com 34, aparece na 14ª posição.

O jogo

Os times fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo em Recife. Com mais posse de bola, o Sport chegou com perigo aos 16 minutos, quando Michel Bastos cabeceou na trave. Depois, Hernane arriscou chute da direita, mas a finalização saiu por cima do gol de Fernando Miguel. De tanto insistir, o Leão acabou saindo na frente aos 24 minutos. Sander avançou em contra-ataque e passou para Mateus Gonçalves, que acertou um belo chute no ângulo do goleiro vascaíno: 1 a 0. O Vasco passou a ser mais ofensivo e levar perigo ao gol de Mailson. Até que, aos 38, Fabrício ficou com a sobra na área e deixou tudo igual na Ilha do Retiro.

No segundo tempo, o Sport voltou ainda mais ofensivo, dominando as ações diante de sua torcida. Depois de duas boas chances, o Leão marcou o segundo aos 22 minutos, quando Mateus Gonçalves fez boa jogada pela esquerda e foi parado em Fernando Miguel. Na sobra, Sander cruzou para Claudio Winck, que cabeceou firme para fazer 2 a 1. As boas investidas do time da casa seguiram, enquanto o Vasco não encontrava espaço para tentar o empate. Assim, o placar não foi mais alterado em Recife.

CBF.





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg