Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/11/2018 - 01:59

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Flamengo goleia o Paraná e dorme na vice-liderança da Série A

Flamengo goleia o Paraná e dorme na vice-liderança da Série A

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Paraná neste domingo (21), no Durival Britto, e venceu por 4 a 0. Com o triunfo, o Rubro-Negro assumiu o segundo lugar da tabela e agora torce contra o rival Internacional, que ainda joga na rodada.

Agora com 58 pontos, o Flamengo é o vice-líder da Série A e está dois pontos à frente do Inter, que enfrenta o Santos nesta segunda-feira (22), no Beira-Rio. O Paraná, com 17, segue na última posição da competição.

O jogo

Dominando as ações da partida em Curitiba, o Flamengo quase abriu o placar aos 11 minutos, quando Uribe cabeceou com perigo e viu Richard fazer ótima defesa. Mas, aos 17, o Rubro-Negro saiu na frente. Deivid errou na saída de bola, Uribe aproveitou e tocou para Lucas Paquetá, que invadiu a área e fez 1 a 0. Com dificuldades na saída de bola, o Paraná não ofereceu perigo ao time visitante.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, o Fla ampliou. Willian Arão cruzou na área, e Vitinho aproveitou o rebote da zaga para fazer 2 a 0. Sem demorar muito, aos 11, após contra-ataque, Vitinho deu ótimo passe para Uribe fazer o terceiro do time rubro-negro. Depois, aos 45, Diego tabelou com Uribe, invadiu a área e viu o goleiro Richard ficar com a bola, mas Henrique Dourado aproveitou e deu números finais à partida: 4 a 0.

CBF.





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg