Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

13/12/2018 - 14:19

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 30 °C

Sorteio define os grupos da Copa do Nordeste 2019

Sorteio define os grupos da Copa do Nordeste 2019

Já estão definidos os grupos da Copa do Nordeste 2019. Depois de sorteio realizado em Maceió, os 16 participantes foram separados em dois grupos que prometem muita emoção no ano que vem.

Sampaio homenageado

Melhor jogador da Copa do Nordeste 2018, o goleiro Andrey representou o Sampaio, atual campeão da competição. Ele subiu ao palco para receber o prêmio. A Bolívia Querida foi homenageada pelo título durante a cerimônia.

O Sampaio ainda emplacou oito jogadores na seleção da Copa do Nordeste, além do técnico Roberto Fonseca: Andrey, Nilo Paraíba, Joécio, Maracás, Alyson; Régis (Bahia), Fernando Sobral, Marlon e João Paulo; Arthur Cabral (Ceará) e Uilliam.

Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste 2019:

Grupo A

Santa Cruz-PE
Vitória-BA
CRB-AL
Sampaio Corrêa-MA
Fortaleza-CE
Salgueiro-PE
Sergipe-SE
Altos-PI

Grupo B

Bahia-BA
Ceará-CE
Náutico-PE
ABC-RN
Confiança-SE
Botafogo-PB
CSA-AL
Moto Club-MA

Uma das grandes novidades da Copa do Nordeste, além dos grupos de oito equipes, são os clássicos na primeira fase. De acordo com as regras do sorteio, os dois melhores ranqueados de cada estado não podem estar no mesmo grupo. Como consequência, a próxima edição do torneio regional reserva grandes confrontos, como Bahia x Vitória, Fortaleza x Ceará, CRB x CSA e Santa Cruz x Náutico.

No novo formato de disputa, os integrantes de um grupo enfrentam os oito adversários do outro grupo, em turno único. Ao fim desta fase, os quatro melhores de cada grupo se classificaram para as quartas de final. Esta fase, assim como as semifinais, também será disputada em jogo único. A grande decisão, por sua vez, terá partidas de ida e volta.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg