Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/11/2018 - 01:51

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Gladiador: Clássico de Ridley Scott terá sequência

Gladiador: Clássico de Ridley Scott terá sequência

O diretor Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e a sua produtora, a Scott Free, começaram os trabalhos para a sequência do filme “Gladiador”, filme lançado há 18 anos que venceu em cinco categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator. O projeto está em fases iniciais de desenvolvimento, com a Paramount em negociações para assumir a distribuição.
De acordo com o site Deadline, o roteiro será escrito por Peter Craig, co-roteirista dos últimos dois filmes da franquia Jogos Vorazes e também de Top Gun: Maverick.

Considerando o final do filme original, é pouco provável que Russell Crowe volte a interpretar Maximus Decimus Meridius, papel pelo qual recebeu o prêmio de melhor ator na premiação de 2001. O filme seria, portanto, focado em Lucius, filho de Lucilla, que foi interpretada por Connie Nielsen, e sobrinho do imperador Commodus (Joaquin Phoenix, de “Maria Madalena”). No filme de 2000, Maximus (Russell Crowe, de “A Múmia”) salvou o menino de seu tio.

O filme original foi lançado pela DreamWorks, ganhou 5 Oscars (Figurino, Mixagem de Som, Efeitos Visuais, Melhor Ator para Crowe e Melhor Filme) e faturou 460 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Ainda não há previsão para o início das filmagens ou data de lançamento para o filme.

Deadline; IGN Brasil.

 





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg