Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/11/2018 - 01:25

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Congresso Nacional celebra 65 anos da Record TV

Congresso Nacional celebra 65 anos da Record TV

A Record TV foi homenageada, nesta quinta-feira (8), por seus 65 anos de existência, em sessão solene do Congresso Nacional.

A rede de televisão foi elogiada pelos senadores por sua seriedade e compromisso com a verdade na cobertura jornalística e também pelo bom conteúdo de entretenimento que produziu e ainda produz.

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, afirmou que a emissora oferece lazer, informação e prestação de serviço de utilidade pública ao país e disse que a história da TV se confunde com a história da Record. Ele homenageou o empresário Demerval Gonçalves, um dos fundadores da emissora, que morreu em outubro deste ano.

O senador pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), também esteve presente na sessão e falou sobre o empreendedorismo do fundador da emissora, Paulo Machado de Carvalho. O parlamentar comentou ainda sobre a importância da Record TV na história de grandes talentos da música e do jornalismo nacional.

Confira o discurso disponibilizado pela TV Senado:





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg