Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/11/2018 - 01:16

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Filme de Super Mario Bros. deve ser lançado até 2022

Filme de Super Mario Bros. deve ser lançado até 2022

A revista Variety conversou recentemente com Chris Meledandri, CEO do estúdio Illumination Animation, que está responsável pela produção da animação de Super Mario Bros. Segundo o executivo, o filme oficial do personagem mais icônico da Nintendo deve chegar aos cinemas até 2022.

Embora o lançamento esteja distante, a pré-produção já foi iniciada, com o estúdio discutindo diretamente com a Nintendo sobre como fazer a melhor adaptação possível da franquia. Meledandri. inclusive, falou sobre o live-action de Super Mario Bros. lançado em 1993, dizendo que o fracasso do filme aconteceu porque os responsáveis pela produção não trabalharam próximo o suficiente da Nintendo para seguir a visão original da franquia.

Por isso, a Nintendo está envolvida no projeto da Illumination, incluindo Shigeru Miyamoto, criador do Mario. "Estamos mantendo ele [Miyamoto] na frente e no centro da criação desse filme", explicou Meledandri. "Raramente vi isso acontecer em qualquer adaptação em que a voz criativa original está envolvida da mesma forma que estamos fazendo com Miyamoto. Há uma história em Hollywood de pessoas que acreditam que sabem ou conhecem melhor do que as pessoas que criaram aquela franquia. Eu cometi esse erro anteriormente."

"É uma tarefa ambiciosa", continuou o executivo. "O desafio é pegar coisas que são simples em sua forma original e encontrar uma profundidade que não comprometa o que as gerações de fãs tanto adoram em Mario, mas que também funcione organicamente com a iconografia e com uma estrutura de três atos."

O filme de Super Mario Bros. não é o único projeto fruto da colaboração entre a Nintendo e Universal, já que ambas as empresas também estão trabalhando em atrações da franquia para um parque temático, que chegarão primeiro no Japão em 2020 e, posteriormente, na Universal Studios Hollywood e Orlando.

IGN Brasil.





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg