Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/02/2019 - 21:48

Sao Luis: Algumas Nuvens, 25 °C

Maranhão será sede do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia

Maranhão será sede do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia

São Luís volta a receber o Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que acontece de 23 a 27 deste mês, na Arena Domingos Leal, na área da Lagoa da Jansen.

O evento é realizado em parceria com a Federação Maranhense de Vôlei (FMV), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Para sediar o evento, o Governo do Estado trabalha, em ritmo acelerado, para concluir os serviços de revitalização do espaço. Os serviços de restauração na Arena Domingos Leal incluem melhorias nos banheiros masculino e feminino, troca de vidros, pintura de paredes e piso, iluminação, recuperação do alambrado, reparação no sistema de drenagem e as arenas vão receber 600 metros cúbicos, o que vai garantir as condições ideais à realização dos jogos.

Na capital maranhense acontece a primeira etapa de 2019, da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia que começou em setembro Palmas, no estado do Tocantins.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg