Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/02/2019 - 22:13

Sao Luis: Algumas Nuvens, 25 °C

Começa o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em São Luís

Começa o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em São Luís

Teve início, nesta quarta-feira (23), os jogos do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que vai até o dia 27, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. O evento está acontecendo em São Luís por iniciativa da Federação Maranhense de Voleibol, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Esta é a quarta etapa de sete que serão realizadas. Todos os jogos têm entrada franca.

A Sedel montou uma estrutura no local com diversas atrações para que o público, de todas as idades, possa contar, também, com opções de lazer. Todas as atividades contarão com o acompanhamento da equipe de lazer da Sedel, nos intervalos das competições. O espaço reservado ao lazer conta com beach tênis, badminton, tendas para jogos de salão, zumba e ainda uma programação cultural.

O secretário de Estado Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, informa que o Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia reúne inúmeros atributos. “A grandiosidade desse esporte através de seus atletas tem colocado sempre o Brasil nos níveis mais elevados desse pódio e isso é motivo de orgulho para todos nós”.

Hewerton Pereira destaca o movimento de mercado agregado ao evento, com a geração de trabalho direto e indireto. “Além de atletas e de toda a comissão que acompanha o Circuito Brasileiro, o turismo é também fomentado, atinge diretamente a rede hoteleira, provoca a geração de empregos diretos e indiretos e esse fato é importante e estimulante para a economia local”.

Representando o Governo do Estado na solenidade de abertura, Hewerton Pereira agradeceu a todos que contribuíram para que São Luís pudesse receber o evento e enfatizou a possibilidade do Maranhão recepcionar novamente o Circuito Brasileiro.

“Meus agradecimentos são estendidos a todos que tornaram esse evento possível, a Confederação Nacional de Vôlei, à Federação Maranhense de Vôlei, a todos os atletas que participam do Circuito e a Cemar que entende a importância do esporte para o Maranhão”, destacou o secretário.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg