Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/03/2019 - 18:14

Sao Luis: Nublado, 27 °C

Venom: sequência já está em desenvolvimento pela Sony

Venom: sequência já está em desenvolvimento pela Sony

Segundo informações da Variety, a Sony tem planos para uma sequência do filme”Venom“, com Kelly Marcel retornando para escrever o roteiro e assumindo a produção executiva. Tendo em vista que o primeiro longa foi um verdadeiro sucesso comercial, arrecadando mais de US$ 855 milhões em bilheteria, o anúncio de uma continuação era tido como questão de tempo pelos fãs.

Ademais, a cena pós-créditos da produção mostra o encontro entre Eddie Brock (Tom Hardy) e um homem encarcerado (Woody Harrelson, de “Han Solo: Uma História Star Wars“), que provavelmente é Cletus Cassidy, hospedeiro de outro pedaço do simbionte que atende pelo nome de Carnificina. O segundo filme deve trazer os retornos de Hardy e Michelle Williams. Até o momento, a Sony não se pronunciou a respeito.

“Venom” conta a história de Eddie Brock, um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Além de Hardy, Harrelson e Williams, o longa ainda conta com Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Jenny Slate (“Um Laço de Amor“), Scott Haze (“Destino Especial“) e Reid Scott (da série “Veep“). O filme é escrito pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“), com direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia“).

“Venom” foi lançado no dia 4 de outubro de 2018.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg