Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/04/2019 - 15:29

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 25 °C

No Rei Pelé, CRB e Moto Club empatam pela Copa do Nordeste

No Rei Pelé, CRB e Moto Club empatam pela Copa do Nordeste

CRB e Moto Club protagonizaram um duelo movimentado na noite deste domingo (3), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No Rei Pelé, o Rubro-Negro maranhense teve a vantagem por duas vezes, mas viu os donos da casa buscarem o empate. Márcio Diogo e Lucas Dias marcaram para os visitantes, enquanto Victor Rangel e Zé Carlos fizeram para o Galo.

Com o resultado, o CRB subiu para quarta colocação do Grupo A, com três pontos. Já o Moto Club caiu para a lanterna do Grupo B, com os mesmos três pontos.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Moto Club começou o duelo a todo vapor. Com menos de um minuto de bola rolando, Márcio Diogo chutou rasteiro da entrada da área para abrir o placar no Rei Pelé. Na sequência, a equipe maranhense chegou de novo. Juninho aproveitou uma falha dos adversários e mandou uma bomba que parou em grande defesa de Edson, aos quatro minutos. Já os donos da casa assustaram pela primeira vez aos 18. Hugo Sanches cruzou e Victor Rangel cabeceou com perigo. O Galo voltou ao ataque aos 24 minutos. Felipe Menezes, de frente para o gol, bateu no cantinho, mas o zagueiro Alisson apareceu para evitar o gol alagoano. A resposta rubro-negra aconteceu aos 31 com o próprio Alisson, que de cabeça quase ampliou o marcador.

Atrás no placar, o CRB foi em busca do empate na segunda etapa. O gol alagoano saiu logo aos dez minutos. Barbio cruzou na medida para Victor Rangel mandar para o fundo das redes: 1 a 1. No entanto, cinco minutos depois, o Moto Club voltou a ter vantagem. Após cobrança de escanteio, Lucas Dias desviou direto para o gol. Aos 24 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Galo. Victor Rangel cobrou e Rodolfo salvou o Rubro-Negro maranhense. Mas a equipe alagoana voltou a empatar o confronto aos 30 e mais uma vez em bola cruzada na área. Dessa vez Zé Carlos foi quem apareceu para marcar: 2 a 2.

CBF.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg