Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/02/2019 - 22:11

Sao Luis: Algumas Nuvens, 25 °C

Game of Thrones: série prequel iniciará produção entre junho e julho de 2019

Game of Thrones: série prequel iniciará produção entre junho e julho de 2019

A série prequel de “Game of Thrones” teve a data de início da produção de seu episódio piloto anunciada. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse ao EW que a série, ainda sem título oficial, começará sua produção entre junho e julho de 2019. Bloys também disse que a série só será lançada, no mínimo, um ano após o fim de “Game of Thrones“.

A atriz Naomi Watts (“Ophelia”) interpretará a protagonista – uma socialite carismática que esconde um segredo obscuro. O elenco também conta com Josh Whitehouse (“Poldark”), Naomie Ackie (da série “The Bisexual”),Denise Gough(“Collete”), Jamie Campbell Bower (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”), Sheila Atim (da série “Harlots”), Ivanno Jeremiah(da série “Black Mirror”), Georgia Henley (“Crônicas de Nárnia”), Alex Sharp(“To The Bone”) e Toby Regbo(“Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald”), sem mais detalhes divulgados sobre seus personagens. Além disso, S.J. Clarkson, diretora do próximo filme de “Star Trek”, irá dirigir o piloto da série.

O spin-off explorará a origem dos white walkers (os caminhantes brancos, na versão em português) e a possível conexão deles com a família Stark, além de novas facetas do universo criado por Martin. Ela será situada milhares de anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e mostrará a derrocada da chamada Era dos Heróis, rumo ao momento mais sombrio da história de Westeros. O criador da saga, George R.R. Martin deu alguns detalhes sobre o que o spin-off irá abordar.

Em relação a trama, a HBO divulgou apenas uma breve sinopse: “Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.”

O prequel também foi idealizado pelo próprio Martin e Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado“), que também produzirá a série e assumirá o cargo de showrunner. É possível que as filmagens sejam em Belfast, na Irlanda do Norte – mesmo local utilizado por “Game of Thrones”, no entanto, a série ainda não tem data de lançamento definida.

Enquanto isso, a oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreará em abril deste ano.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg