Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

26/05/2019 - 16:43

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 27 °C

IFMA seleciona professores orientadores de TCC

 IFMA seleciona professores orientadores de TCC

O Instituto Federal do Maranhão, por meio do Centro de Referência Tecnológica (CERTEC) torna público a seleção simplificada para contratação temporária de professores orientadores de trabalho de conclusão de curso para o curso de especialização em Informática na Educação, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil. As inscrições podem ser feitas via internet, na página da seleção, no período de 14 a 30 de março. Podem se candidatar servidores do IFMA e profissionais externos. Ao todo, são ofertadas 29 vagas para professores orientadores, com cotas de vagas reservadas para candidatos com deficiência, indígenas e negros.

Confira todos os detalhes do processo seletivo acessando a página.

Os documentos necessários para a inscrição a serem anexados são carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, diploma e histórico escolar do curso de graduação, do curso de pós-graduação e documento comprovando a experiência mínima necessária (3 anos para Professor Formador I e 1 ano para Professor Formador II). A seleção terá fases de análise dos dados fornecidos na inscrição e dos documentos comprobatórios, avaliação de títulos e presença na reunião de Formação de Professor Orientador de TCC. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de abril.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que apresentarem título de graduação em qualquer área com título de pós-graduação na área da educação ou tecnologias ou informática ou áreas afins. O valor das bolsas é de R$ 1.300,00 para Professor Formador I e R$ 1.100,00 para Professor Formador II.

Com ASCOM-IFMA.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg