Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/06/2019 - 02:43

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Fred marca três, Cruzeiro goleia o Huracán e avança

Fred marca três, Cruzeiro goleia o Huracán e avança

O Cruzeiro se garantiu de forma antecipada na próxima fase da Libertadores! Dono do Grupo B da competição, com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols, a Raposa goleou o Huracán-ARG por 4 a 0, no Mineirão. A estrela da partida na noite desta quarta-feira (10) foi Fred, que marcou três vezes. O lateral Dodô fez o gol que decretou a goleada em Belo Horizonte.

Destaque da partida, Fred balançou três vezes as redes na etapa inicial. Primeiro aos 18 minutos, em cabeceio de cruzamento feito por Marquinhos Gabriel. Depois, quatro minutos mais tarde, o camisa nove recebeu novo cruzamento e, de primeira, mandou para o gol. Na marca dos 31, Fred garantiu o terceiro em novo cabeceio. Na etapa final, aos 37 minutos, Dodô fez um golaço e encerrou a goleada.

Ao fim da partida, na zona mista, Fred confessou certo alivio ao balançar as redes pela Libertadores

– Pude fazer esses gols. Estava com uma certa pressãozinha para fazer gols na Libertadores. Mas eu sabia que iria acontecer, até pela qualidade do nosso time. As coisas só tendem a melhorar. Todo mundo que entra, que joga, faz exatamente tudo que o Mano pede –disse o atacante.

Líder do Grupo B com 12 pontos, o Cruzeiro volta a campo no dia 23 de abril, contra o Deportivo Lara, na Venezuela.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg