Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/09/2019 - 03:17

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Game of Thrones: Estreia da 8ª temporada quebrou recorde de audiência

Game of Thrones: Estreia da 8ª temporada quebrou recorde de audiência

O episódio de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones quebrou recorde de audiência para a série da HBO.

De acordo com a emissora, 17,4 milhões de espectadores assistiram ao episódio, exibido no último domingo (14). Dessa forma, o número supera o último capítulo da sétima temporada, que contou com um público de 16,9 milhões. O número contabilizado inclui todas as plataformas da HBO, incluindo TV à cabo, HBO Go e HBO Now.

A HBO Now viu um salto de 50% de espectadores, se comparado ao final da sétima temporada, e teve um aumento de 97% em relação à estreia do sétimo ano de GoT. Essa também foi a melhor noite de streaming para a HBO, que teve Barry (2,2 milhões), Veep (1,5 milhões) e Last Week Tonight With John Oliver (1,7 milhões).

O episódio de estreia da 8ª temporada teve mais de 5 milhões de tuítes mundiais comentando o assunto, o que fez de "Winterfell" o capítulo de GoT mais tuitado da história. Curiosamente, o Brasil foi o segundo país que mais tuitou sobre, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Agora, restam cinco episódios até o fim da série, que serão exibidos nos próximos domingos, sempre às 22h (horário de Brasília).

IGN Brasil.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg