Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/06/2019 - 00:52

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Seleção Olímpica goleia a Guatemala pelo Torneio Maurice Revello

Seleção Olímpica goleia a Guatemala pelo Torneio Maurice Revello

A Seleção Olímpica estreou goleando no Torneio Maurice Revello! Neste domingo (2), o Brasil foi superior o jogo inteiro e derrotou a Guatemala por 4 a 0, no Stade de Lattre de Tassigny, na França. Os gols foram marcados por Pedrinho, Bruno Tabata, Wendel e Douglas. O resultado deixa a equipe do técnico Jardine na liderança do seu grupo. A Canarinho volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 14h30 (de Brasília), quando encara os donos da casa.

O jogo

A Seleção dominou a partida na primeira etapa. Depois de pressionar bastante, Pedrinho abriu o placar aos 18 minutos: Matheus Henrique deu o passe, e Pedrinho, de pé esquerdo, acertou o canto direito do goleiro. O segundo veio quatro minutos depois. A zaga brasileira conseguiu belo lançamento de longa distância, a defesa da Guatemala falhou ao tentar cortar e a bola ficou de presente para Bruno Tabata, que ampliou para a Canarinho.

Na volta do intervalo, Pedro até mandou para o fundo das redes. Seria o terceiro. Mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada. Na marca dos 20 minutos, o técnico Jardine promoveu duas alterações no time: colocou Wendel e Guga nos lugares de Pedrinho e Emerson, respectivamente. E três minutos depois de entrar o camisa 8 quase ampliou em jogada individual. Mais tarde, aos 30 minutos, Jardine promoveu outra mudança: tirou Antony e colocou Paulinho. E, na sequência, fez a quarta e última alteração ao trocar Pedro por Matheus Cunha. Nos minutos finais, aos 40, o triunfo se transformou em goleada Primeiro Wendel arriscou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro, sem chances para o camisa 1 da Guatemala. Depois, aos 44, Douglas converteu pênalti assinalado pela arbitragem e deu números finais ao placar.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg