Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/09/2019 - 12:00

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Flamengo vence o Corinthians e avança na Copa do Brasil

Flamengo vence o Corinthians e avança na Copa do Brasil

O Flamengo está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil! Na noite desta terça-feira (4), o Rubro-Negro voltou a vencer o Corinthians por 1 a 0, desta vez no Maracanã, e avançou na competição. Após muito equilíbrio na partida, o time da casa marcou com Rodrigo Caio, nos minutos finais, e se classificou com o placar agregado de 2 a 0 diante da equipe paulista.

 

Classificado, o Fla conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira (10), quando será realizado o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogo

No jogo decisivo no Rio de Janeiro, Flamengo e Corinthians criaram as primeiras chances de abrir o marcador após falhas das duas defesas. Primeiro, aos dois minutos, Rodrigo Caio tentou toque de letra, mas Jadson fez o desarme e passou para Vagner Love, que quase concluiu a jogada. Depois, aos seis, Manoel não dominou na área, viu Gabriel roubar a bola e também ficou perto de finalizar com perigo. O equilíbrio seguiu na etapa inicial, com o Timão chegando perto em chute de Clayson, em duas faltas de Sornoza – defendidas por Diego Alves – e na bomba de Ralf que acertou o travessão. Já o Rubro-Negro quase marcou com Léo Duarte, de cabeça. E depois viu Cássio defender a finalização de Gabriel e a cabeçada de Everton Ribeiro.

Na volta do intervalo, o Corinthians quase marcou aos nove minutos, quando Vagner Love recebeu bom passe e chutou forte de esquerda, vendo Diego Alves fazer ótima defesa. O Fla respondeu com Bruno Henrique, aos 14, que cabeceou na trave. Com mais posse de bola, o time carioca apertou a pressão nos minutos finais e conseguiu o gol aos 42 minutos. Everton Ribeiro cruzou a bola na segunda trave, e Rodrigo Caio apareceu livre para fazer 1 a 0 e confirmar a classificação do Flamengo para a próxima fase da competição.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg