Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/06/2019 - 22:09

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Seleção Feminina viaja para a França para a estreia na Copa do Mundo

Seleção Feminina viaja para a França para a estreia na Copa do Mundo

A espera acabou! Nesta quarta-feira (5), a Seleção Brasileira embarca rumo à França para a disputa da oitava edição da Copa do Mundo Feminina. Logo pela manhã, às 7h (Horário de Portugal), a equipe deixou Portimão, cidade da região do Algarve, e seguiu de ônibus para o Aeroporto Internacional de Lisboa. Em seguida, às 14h05 (Horário de Portugal), comissão técnica e jogadoras embarcam em um voo para Lyon. O trajeto até Grenoble será feito via terrestre e terá duração de 1h30. A previsão de chegada à cidade da estreia no Mundial será às 17h50 (Horário da França).

Destino final: França!

Durante a Copa do Mundo, o Brasil seguirá o planejamento da Fifa. O time fará todas as viagens de mudanças de cidades-sede um dia após os jogos. Os hotéis são denominados pela entidade máxima do futebol. Para preservar o gramado, serão feitos apenas reconhecimentos de campo, sendo assim, não haverá treinos oficiais nos estádios das partidas. As coletivas oficiais da FIFA serão nos palcos dos jogos um dia antes.

Roteiro

Em Grenoble, cidade da estreia diante da Jamaica, no dia 9, os treinamentos serão no Stade Paul Bourgeat. No dia seguinte ao jogo da primeira rodada (10 de junho), a Seleção seguirá de ônibus para Montpellier. Na cidade do sul da França, os treinos serão realizados no Complexe Sportif (Stade) Roger Bambuck.

Já para o terceiro jogo, em Valenciennes, a estada da Seleção será em Lillie. No dia 14 de junho, a equipe deixará Montpellier em um voo fretado. A ida para a cidade do jogo está prevista para às 17h30 (Horário da França). Ao final do duelo, o Brasil  retorna para o hotel em Lillie. Os treinos serão no Stade Jean Jacques.

CBF.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg