Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/09/2019 - 03:09

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Série animada de Jurassic World chega à Netflix em 2020

Série animada de Jurassic World chega à Netflix em 2020

A Netflix está apostando pesado em animações de grandes produções: depois de anunciar Magic: The Gathering nessa segunda-feira (3), a gigante do streaming fechou acordo para receber outra produção em desenho: Jurassic World: Camp Cretaceous será ambientado paralelamente ao filme dos dinossauros de 2015 e contará com produção executiva de Steven Spielberg, com o trabalho técnico de animação feito pelos estúdios Dreamworks.

O filme Jurassic World retoma a história da franquia cinematográfica dos dinossauros, ambientando-se na mesma ilha fictícia Nubar, onde um parque temático de dinossauros clonados mergulha no caos após um espécime geneticamente criado escapar e causar imensa destruição. Camp Cretaceous é situado na mesma ilha, porém em paralelo, tomando como enredo a história de seis adolescentes que ficaram presos ali quando os problemas relatados no filme original começaram. Como já é de se esperar, o grupo de crianças deve aprender a trabalhar em conjunto para sobreviver ao ambiente hostil.

Os showrunners serão Scott Kreamer e Lane Lueras, que também assinam a produção executiva junto de Spielberg. Ambos têm no currículo obras como Pinky Malinky e Kung Fu Panda: Paws of Destiny. A sanimação deve estrear em algum momento em 2020.

Canaltech; IGN.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg