Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/08/2019 - 15:51

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 32 °C

Roberto Rocha destina R$ 1,9 milhão para a recuperação de estradas vicinais de Loreto

Roberto Rocha destina R$ 1,9 milhão para a recuperação de estradas vicinais de Loreto

Um milhão e novecentos mil reais é o valor, em recursos, que o senador Roberto Rocha (PSDB) destinou ao município de Loreto, no Sul do Maranhão, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O recurso é para ser usado na recuperação de estradas vicinais, com o objetivo de assegurar mais qualidade de vida às famílias que moram nos povoados do município. proporcionando melhorias no deslocamento, no acesso ao transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. 

O convênio para a execução das obras foi assinado nesta terça-feira, 09, pelo superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, pelo prefeito de Loreto, Marfran Bringel e Clodomir Paz, que representou o senador Roberto Rocha.

Cerca de 15 povoados da zona rural de Loreto serão beneficiados com a recuperação das estradas, entre eles, Anajás, Pé de Serra, Baixas, Alagoinha, Honório, Água Alva, Lagoa Nova, Seriema, Pedras Pretas, Santa Rita, Santo Estevão, Sítio, Bacaba, Agrovila e Cocos, onde fica o Santuário do Coco de Aparecida, que há mais de 100 anos atrai milhares de devotos de Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Marfran Bringel agradeceu ao senador Roberto Rocha e destacou a satisfação em poder receber esse benefício para o seu município.

"Somos muito gratos ao nosso senador Roberto Rocha, por termos sidos beneficiados com esse recurso, que vai proporcionar a recuperação das estradas vicinais de nossa cidade, especialmente a que liga Loreto ao Santuário do Coco, cuja situação é bastante precária. A nossa alegria é muito grande, pois acreditamos que, a partir de agora, todas essas comunidades beneficiadas terão dias melhores", disse. 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg