Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/08/2019 - 11:19

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Sampaio Corrêa supera o Globo-RN e se mantém no G-4 da Série C

Sampaio Corrêa supera o Globo-RN e se mantém no G-4 da Série C

Mais dois duelos com times maranhenses agitaram neste domingo (14) a 12ª rodada da Série C.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa-MA superou o Globo-RN por 2 a 0, se consolidando entre os quatro primeiros do Grupo A. Já em Campina Grande (PB), o Imperatriz-MA surpreendeu o Botafogo-PB e venceu por 2 a 1.

Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Globo-RN

No Castelão, em São Luís, quem levou a melhor foi o time da casa. Com gols de Ulisses e Rodrigo Andrade, o Sampaio Corrêa bateu o Globo-RN por 2 a 0.

O placar do Castelão foi mexido somente na segunda etapa. E demorou. Na marca dos 36 minutos, Rodrigo Andrade aproveitou boa troca de passes e deixou o dele. Dez minutos mais tarde, o Sampaio, de pênalti, decretou o triunfo nos pés de Ulisses. Com o resultado, o Sampaio Corrêa se mantém na terceira posição do Grupo A, com 21 pontos. O Globo-RN está em oitavo, com dez.

Treze-PB 1 x 2 Imperatriz-MA

O Imperatriz-MA alcançou o G-4 do Grupo A da Série C. Em jogo disputado no Amigão, em Campina Grande (PB), o Cavalo de Aço bateu o Treze-PB por 2 a 1, com gols de Manoel e Gabriel Cajú. O Galo diminuiu com Bismarck.

O time visitante abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial, com Manuel recebendo livre e estufando as redes. O segundo também veio aos seis, mas da etapa final, quando Gabriel Cajú recebeu da entrada da área e mandou para o gol. Mais tarde, aos 32, Bismarck bateu da entrada da área e fez um golaço.

Com o resultado, o Imperatriz-MA chega à quarta colocação do Grupo A, com 18 pontos. O Treze-PB, por outro lado, amarga a última posição da chave, com nove pontos.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg