Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2019 - 19:52

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Facebook e WhatsApp deixarão de funcionar no Windows 8 a partir de dezembro

Facebook e WhatsApp deixarão de funcionar no Windows 8 a partir de dezembro

O Windows 8 está com seus dias contados. Em agosto do ano passado, a empresa já havia anunciado que não só os smartphones, como a versão para computadores do sistema operacional seria descontinuada em breve. Agora, a empresa bate o martelo para a data final: 31 de dezembro de 2019.

O recomendado no caso dos computadores seria atualizar o Windows para a versão mais atual, e para usuários de Windows Phone seria começar a planejar a compra de outro aparelho Android ou iOS, visto que aplicativos como o Facebook e o WhatsApp (dois dos mais usados) deixarão de funcionar, e a partir desta segunda-feira (1) já não estão mais disponíveis para download. Além disso, patches de segurança não serão mais disponibilizados pela Microsoft.

Hoje, segundo dados da empresa de pesquisas Statcounter, aproximadamente 1,75% dos dispositivos de todo o mundo ainda contam com o Windows 8 instalado.

Canaltech; Hipertextual.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg