Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/08/2019 - 10:41

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Libertadores: Flamengo e Athletico-PR perdem primeiro jogo das oitavas

Libertadores: Flamengo e Athletico-PR perdem primeiro jogo das oitavas

Dois rubro-negros brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira (24) pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e não saíram com saldo positivo. Flamengo e Athletico-PR foram derrotados por Emelec-EQU e Boca Juniors-ARG, respectivamente, e agora projetam a recuperação nos confrontos de volta.

No George Capwell, em Guayaquil, no Equador, o Flamengo visitou o Emelec e perdeu por 2 a 0. O resultado complicou a equipe brasileira, que precisa vencer o jogo da volta por três gols de diferença. O time comandado pelo técnico Jorge Jesus entrou em campo com uma formação diferente, tendo o lateral Rafinha jogando no ataque. A mudança não foi positiva para o Rubro-Negro Carioca, que viu os equatorianos dominarem o confronto em sua casa e sair na frente logo aos dez minutos de bola rolando, com Godoy. Sem conseguir esboçar nenhuma reação, o Fla sofreu o segundo gol aos 33 do segundo tempo, com Caicedo. Quase no final, Renê arriscou de fora da área e carimbou a trave do goleiro Dreer, no que poderia ser um respiro para os brasileiros para a partida de volta, marcada para quarta-feira que vem, no Maracanã.

Jogando em casa, o Athletico viu a torcida lotar a Arena da Baixada para acompanhar a partida diante dos argentinos do Boca Juniors. No entanto, a equipe adversária foi quem levou a melhor neste primeiro duelo. Aos 37 minutos do segundo tempo, MacAllister acertou o ângulo do goleiro Santos para fazer 1 a 0. Apesar de criar boas chances, o Furacão não conseguiu reverter o placar. Na melhor delas, já nos acréscimos do segundo tempo, Marco Ruben cobrou pênalti na trave e desperdiçou a oportunidade do empate.

Com o resultado, o Athletico vai para o confronto da volta precisando vencer, exceto pelo placar de 1 a 0, que levará a decisão para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (31), na Bombonera.

Com CBF.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg