Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/08/2019 - 15:17

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 32 °C

Novos postos de recarga de passagem vão ser inaugurados em São Luís

Novos postos de recarga de passagem vão ser inaugurados em São Luís

Os usuários do transporte público de São Luís terão mais opções de locais para recarga de passagens. O VIVA/Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) assinou um Acordo com o Sindicato das Empesas de Transporte de Passageiros (SET) para abrir três novos postos de recarga de passagens. A inauguração será na terça-feira (9), às 9h, no VIVA Beira-Mar, no Centro de São Luís.

Esta primeira etapa de entregas, contempla novos postos nos VIVA do Shopping da Ilha (Cohama) e do Shopping Pátio Norte (Estrada de Ribamar), assim como em todos os terminais de integração. Dessa forma, os usuários poderão fazer a recarga, também aos fins de semana, já que o VIVA Shopping da Ilha funciona das 13h às 19h aos sábados e domingos.

Além da recarga de créditos eletrônicos de passagem, os postos realizarão a emissão do cartão de vale-transporte e os usuários terão atendimento rápido, moderno e inclusivo, já que a estrutura dos Vivas oferece conforto, segurança e recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência.

Mais três novos postos de recarga estão com entrega prevista para o mês de agosto: na Central da Cidadania (São José de Ribamar), no VIVA Shopping Passeio (Cohatrac) e na sede do Procon-MA, no bairro São Francisco.

FASE 1: Dia 9 de julho/2019
Serviços de venda de créditos e emissão de cartão de vale-transporte
Posto 1 – Viva Beira-Mar
Posto 2 – Viva Shopping da Ilha
Posto 3 – Viva Pátio Norte

FASE 2: Mês de agosto
Serviços de venda de créditos e emissão de cartão de vale-transporte
Posto 4 – Viva Shopping Passeio
Posto 5 – Central da Cidadania em São José de Ribamar
Posto 6 – Sede do Procon/MA – Bairro São Francisco





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg