Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/08/2019 - 10:21

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Cartão Transporte Universitário: libera pagamento do grupo 2

Cartão Transporte Universitário: libera pagamento do grupo 2

Os estudantes beneficiados do grupo 2, do Programa Cartão Transporte Universitário, já podem realizar o saque do benefício. Os beneficiários têm até o dia 2 de setembro para receber o benefício, caso não receba, informar a coordenação do programa através do e-mail transporteuniversitario@seejuv.ma.gov.br e/ou pelos telefones (98) 9240-0915 / 3232-5456.

O recebimento do benefício será realizado nas agências do Banco Brasil, mediante a apresentação do RG, CPF e nº do benefício do contemplado. Por motivo de explosão e/ou ausência de agência do banco em alguns municípios de beneficiários contemplados, o pagamento será realizado na agência mais próxima do município de origem, conforme a relação de município/agência informada na nota anterior.

A relação de todos os beneficiários que compõem o grupo 2 e o nº do benefício (localizado abaixo do CPF) cadastrados no sistema do banco pode ser consultada aqui.

Sobre o grupo 2 de beneficiários

Compõem o grupo 2 de beneficiários que residem nos municípios de Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago Verde, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Loreto, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Mirinzal, Monção, Montes Altos, Morros, Nova Colinas, Nova Iorque, Nova Olinda do Maranhão, Olho d’Água das Cunhãs, Palmeirândia, Paraibano, Parnarama, Passagem Franco, Pastos Bons, Paulo Ramos, Pedreiras, Peritoró, Pindaré-Mirim, Pio XII, Pirapemas, Poção de Pedras, Porto Franco, Presidente Médici, Riachão, Rosário, Sambaíba, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Quitéria do Maranhão, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São João do Soter, São João dos Patos, São Mateus do Maranhão, São Raimundo das Mangueiras, São Vicente Ferrer, Satubinha, Senador Alexandre Costa, Sítio Novo, Tasso Fragoso, Timbiras, Trizidela do Vale, Turiaçu, Tutóia, Urbano Santos, Vitorino Freire e os demais beneficiários sorteados sem NIS.

Com informações do Governo do Maranhão.

Foto: Divulgação.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg