Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/09/2019 - 02:13

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Inscrições abertas para o Passeio Ciclístico 2019 em São Luís

Inscrições abertas para o Passeio Ciclístico 2019 em São Luís

Seja para melhorar o condicionamento físico, manter a forma ou passear com a família no fim de semana, adotar a bike na sua rotina traz benefícios físicos e emocionais, contribuindo muito para a qualidade de vida.

Estimulando essa prática, o Sesc e o 24º BIS se preparam para mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico Semana da Pátria, no dia 1 de setembro.

Com caráter solidário, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto nas lojas Z Bikes (Rua Búzios – Calhau), Jota Cicli (Cohatrac), Bike Mania (Turu), Hélio Peças (João de Deus), 24º BIS e Sesc Deodoro. 

Para efetuar a inscrição é necessário doar 2 kg de alimentos não perecível que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc. A entrega das camisas acontecerá na concentração do Passeio Ciclístico, das 7h às 8h, no 24º BIS.

O percurso, com saída do 24º BIS, inclui passagem pela Av. Kennedy, Parque do Bom Menino, Sesc Deodoro, Rua Rio Branco, Praça Maria Aragão, Beira Mar, Ponte José Sarney, Av. Castelo Branco, Lagoa da Jansen, Praia Ponta da Areia, Av. Litorânea e finaliza no Círculo Militar, por volta das 11 horas.

Durante os 15 quilômetros haverá distribuição de água mineral,  carros e caminhão de apoio para os ciclistas que cansarem, ambulância e jardineira para os parentes e amigos dos participantes  que quiserem acompanhar o Passeio.

Antes da largada, os atletas podem entrar no clima da competição já a partir das 7h, quando começa a concentração na sede da corporação. Esse tempo pode ser aproveitado com um revigorante alongamento e depois é só encarar o percurso até o Círculo Militar de São Luís, na Avenida Litorânea.

Os atletas concorrerão também a sorteios de brindes durante o evento e poderão participar do concurso da bicicleta com a decoração mais criativa sobre o tema “Semana da Pátria”.

 

 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg