Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/09/2019 - 02:48

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Clientes poderão obter descontos especiais para quitar dívidas com a CAEMA

Clientes poderão obter descontos especiais para quitar dívidas com a CAEMA

Por meio de atendimento comercial em estande montado nas dependências do Shopping Rio Anil, em São Luís, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) está propiciando condições especiais para clientes que querem renegociar ou sanar débitos com a empresa, durante o VII – Balcão de Renegociação de Dívidas, organizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

O pacote ofertado aos clientes em situação de inadimplência prevê parcelamentos, além de redução de juros e multas em até 100% para que o consumidor possa honrar a negociação e ainda recuperar seu crédito.

Quem pretende dispor dessas vantagens deverá se e dirigir-se ao local de negociação, entre 10h e 22h, já que o encerramento do evento ocorre nesta sexta-feira (30).

Valdemir Sousa, de 63 anos, foi um dos primeiros a procurar o guichê de negociação e resolver uma dívida antiga com a CAEMA. Além das condições, ele elogiou a agilidade no atendimento recebido, fator que o deixou ainda mais satisfeito com o resultado.

“Eu recebi um desconto e ainda parcelei o meu débito. Acima de tudo, foi bem rápido mesmo; a moça muito atenciosa me explicou tudo, em meia hora resolvi e paguei ”, conta o aposentado, morador do bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Assim como Valdemir, Antônio Francisco Ferreira já tinha ciência do valor devido. Ele aproveitou a folga para procurar o Balcão e resolver a situação de vez.

“Eu vim pelos descontos para pagamento à vista. Em um momento como esse, onde o País atravessa situação difícil, isso aqui é bom demais. Havendo condições, não se pode perder uma só oportunidade dessas de limpar o nome e recuperar a saúde financeira”, disse.

A negociação deve ser feita pelo titular do débito ou pelo responsável legal, que deverá se apresentar munido de procuração que comprove essa condição.

Mas, para quem pretende verificar apenas a existência do débito, basta apresentar os documentos pessoais ou a matrícula do imóvel e verificar a situação.

Ao saber do evento, por uma reportagem, a servidora pública Deuzilene Moraes aproveitou para ir ao local e verificar se havia débitos em seu nome.  No estande da CAEMA, ela aproveitou para checar a situação de um imóvel e descobriu que há contas em aberto.

“Essa pesquisa foi boa porquê eu já vi as oportunidades, fiquei ciente agora do total do débito e também já estou levando opções para discutir com minha irmã. No caso, o valor total poderá ser dividido em até sessenta vezes após uma entrada”, afirma.

Segundo o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da CAEMA, José Oliveira Ataídes, as negociações via realização do VII – Balcão de Renegociação de Dívidas, tem características próprias para a dissolução das dívidas, mas reforça que é uma preocupação constante da CAEMA, por meio de seus canais de negociação, estar à disposição para atender aos clientes que procurarem este tipo de serviço em todos os momentos.

“As condições destinadas a este evento são ímpares e, por isso, nós reforçamos a oportunidade em aproveitá-las. No entanto, é importante que se diga que, aquele consumidor que nos procure em outras oportunidades, também receberá todas as informações possíveis e necessárias para optar ente as condições habituais, por aquela que melhor se enquadre à sua realidade financeira, podendo então voltar a condição de adimplente e cumprir com a sua parcela quanto cliente consumidor, se mantendo em dia com o serviço de fornecimento de água e esgoto prestado pela CAEMA”, conclui.

Com informações do Governo do Maranhão.

Foto: Reprodução.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg