Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/09/2019 - 03:20

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Imperatriz e Juventude empatam sem gols pelas quartas da Série C

Imperatriz e Juventude empatam sem gols pelas quartas da Série C

Ficou para a volta! Na noite desta segunda-feira (2), no Estádio Frei Epifânio, Imperatriz-MA e Juventude-RS começaram a briga por uma vaga nas semis da Série C com um empate em 0 a 0. As equipes voltam a se enfrentar no dia 9 de setembro, em Caxias do Sul.

O jogo

Querendo a vitória em casa, o Imperatriz impôs seu ritmo de jogo durante boa parte do confronto, mas foi pouco efetivo no ataque. No primeiro tempo, o Cavalo de Aço teve boas chances com Lucas Campos e Xavier. E foi só. Do outro lado, o Juventude apostou nos contra-ataques e, aos 22, depois de recuperar a bola no meio de campo, Aprile achou Carlos Henrique, que girou em cima da marcação, mas bateu sem muita força.

Na volta do intervalo, os donos da casa começaram em cima. Na marca dos 11, depois de ótima trama no ataque com Dos Santos e Dutra, Xavier fez o cruzamento rasteiro, mas Manoel não chegou a tempo de empurrar para o fundo das redes. Na sequência, após novo cruzamento, dessa vez pelo alto, Matheus Lima cabeceou com perigo, aos 22. Os visitantes responderam no minuto seguinte em finalização de Renato Cajá. E aos 25, o Imperatriz teve nova oportunidade com Matheus, que testou firme e viu Marcelo Carné salvar o Juventude e garantir o empate.

Com CBF.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg