Acusado de latrocínio é preso em Centro de recuperação para dependentes químicos

Acusado de latrocínio é preso em Centro de recuperação para dependentes químicos

Policiais do Serviço de Inteligência prenderam, nesta segunda-feira (3), Leandro Melônio Pereira. Ele é acusado de ter cometido o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, no dia 6 de julho deste ano, que teve como vítima Raimundo Nonato dos Santos, o Pelé.

O crime de acordo com informações do delegado Pauliran Pereira de Moura, titular da Delegacia de São José de Ribamar, aconteceu na Rua do Fio, no Bairro J. Câmara. Leandro teria procurado Raimundo Nonato para acertar um frete com a vítima, que possuía um veículo do tipo Montana. Logo após o acerto dos detalhes do frete, Raimundo Nonato foi encontrado morto com um tiro no rosto.

O acusado foi reconhecido pela esposa e filha da vítima como sendo a pessoa que teria procurado Pelé para fazer um frete, pouco antes de ele ter sido assassinado. No momento da prisão, Leandro estava no centro de recuperação para dependentes químicos Peniel, localizado na cidade de São José de Ribamar. Leandro prestou depoimento na tarde de hoje e foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Fonte: SSP 

Compartilhe