Castelo inaugura Comitê da Juventude

Castelo inaugura Comitê da Juventude

Um contundente e objetivo discurso do prefeito João Castelo (PSDB), feito durante a inauguração do Comitê da Juventude de sua campanha, deu mostra de como o candidato à reeleição vai se posicionar diante seus adversários.

Disse, ainda, que só começou a  intensificar as obras fundamentais para a cidade e para a população na metade de sua administração, porque recebeu  “uma Prefeitura sucateada” e ameaçou provar o que diz, no momento que julgar certo.

João Castelo falou para centenas de populares reunidos na Avenida Beira-Mar (Centro) em frente ao Comitê da Juventude da coligação “Pra fazer muito mais” (PSDB-PMN-PRP), ao lado do candidato a vice-prefeito, deputado estadual Neto Evangelista, dos deputados federais tucanos Carlos Brandão, Telma Pinheiro e Pinto Itamaraty, da deputada estadual Gardênia Castelo, de candidatos a vereador, do coordenador do Comitê, Victor Fontenelle e representantes dos partidos coligados.

Juventude e Experiência

O candidato a vice-prefeito, Neto Evangelista foi mais uma vez enfático na afirmativa de que Castelo é o melhor candidato para governar São Luís, “porque provou , da mesma forma que fez quando governador do Estado, que está em sintonia com os interesses do povo.” Com relação à juventude, Neto Evangelista, elencou realizações da Prefeitura nas áreas de educação, esporte e cultura. Citou a reforma de mais de 250 escolas, a reconstrução do Parque do Bom Menino (praça de esporte e lazer) e a construção do Teatro Cidade de São Luís, onde funcionou o cinema Roxy.

Neto Evangelista explicou que apesar de sua idade (24 anos) já acumulou experiência que lhe asseguram contribuir significativamente com o pretendente ao retorno ao Palácio de La Ravardière. “Não serei apenas um substituto eventual do prefeito.”, garantiu.

Assessoria João Castelo
 

Compartilhe