Depois de cirurgia, Adriano reaparece em churrascaria tomando chopp

Depois de cirurgia, Adriano reaparece em churrascaria tomando chopp

Adriano ficará parado por três meses por conta de uma cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, mas segue tendo a mesma rotina de quando jogava no Corinthians. Em sua primeira aparição depois da operação, o atacante almoçou em churrascaria sem se preocupar com a balança e tomou um chopinho.

No entanto, ao contrário da época em que entrava em campo, Adriano está liberado para fazer estas atividades. José Luis Runco, médico da Seleção Brasileira e do Flamengo, que operou o jogador, afirmou que não existe nenhuma objeção para a atividade do atacante.

"Ele só não pode colocar o pé no chão e seguir andando de muletas. Ele não está tomando nenhum tipo de medicamento que impeça de consumir qualquer tipo de alimento. Assim ele está seguindo as recomendações que o departamento médico passou para ele antes da cirugia", afirmou Runco.

Mesmo sem botar o pé no chão, Adriano deve começar a fazer fisioterapia no final desta semana. A previsão é a de que o processo de recuperação dure pelo menos três meses.

 

Agência Futebol Interior

Compartilhe