DJ Marcelinho da Lua (RJ) fecha SESC Guajajara de Artes com chave de ouro

DJ Marcelinho da Lua (RJ) fecha SESC Guajajara de Artes com chave de ouro

Quem está ansioso para curtir o último dia da 6ª Mostra SESC Guajajara de Artes ao som do top DJ Marcelinho da Lua, já pode começar a aquecer. O DJ desembarcou em São Luís, direto do Rio de Janeiro, por volta do meio-dia. Marcelinho vem para animar o encerramento da Mostra na programação Over 12, que vai contar também com a participação do DJ Pedro Sobrinho, a discotecagem Rádio Zion e os shows de “Entre Ritmos e Poesia”, de Célia Maria, e “Baile Black”, com Dicy Rocha e Banda. A programação musical terá início às 19h na área de vivência do SESC Deodoro.

Acadêmicos de Teatro da UFMA apresentam-se na 6ª Mostra SESC Guajajara de Artes

12 horas seguidas de apresentações culturais e shows musicais em São Luís

Animado por vir à capital do reggae pela segunda vez, ele diz que adora a cidade. “Se eu pudesse ficaria mais tempo, sairia para aproveitar o que São Luís tem de legal. Espero poder vir mais vezes”, afirma. Ele disse ainda que veio pela primeira vez para mixar no Réveillon, na virada do ano de 2008 para 2009. Para o repertório, ele está preparando uma seleção bem especial de música eletrônica brasileira, um pouco de reggae, além da mistura diferente da eletro music com os clássicos do reggae.

Somente este ano, Marcelinho da Lua já passou por locais como Portugal, Belo Horizonte, Recife, além de estar a todo vapor com seus projetos em rádios pelo país e rádios-web, como o programa “Mundo da Lua”. Com treze anos de história na mixagem, ele já esteve na companhia de cantores como Marcelo D2 e Gabriel O Pensador.

Atualmente, além de rodar o Brasil como DJ, ele tem uma banda, a Bossa Cuca Nova, que msitura música eletrônica e Nova Bossa. Ele explica que já estão fechando o quarto disco, que trará canções de base da Maria Rita, Tereza Cristina, Martinho da Vila, Simoninha, entre outros.

Durante toda a Mostra estarão sendo recebidas as doações de 1 quilo de alimento não-perecível, que serão trocados pelos ingressos das apresentações que acontecerem em espaços fechados. Os alimentos arrecadados serão encaminhados às entidades beneficentes atendidas pelo Programa Mesa Brasil SESC.

SESC-MA
 

Compartilhe